Dicas

Veja aqui ideias para usar sapatilha de bico fino

Escrito por Almeria Shoes

O conforto é um dos principais atributos que o público feminino busca ao escolher um calçado novo. Na rotina agitada, o salto se torna um inconveniente para quem precisa cumprir várias tarefas ou ficar muito tempo em pé. Nesse contexto, a sapatilha de bico fino é uma excelente alternativa, que oferece, ao mesmo tempo, comodidade e elegância.

O modelo é impecável para substituir o tradicional scarpin. A sua frente com um formato diferenciado torna o modelo mais sofisticado. Outra característica que faz esse sapato ser muito mais interessante é a versatilidade. Além de ser ideal para mulheres de todas as idades, ele pode incrementar o look para atividades como trabalho, passeio ou até uma festa.

Sem dúvida, esse é um investimento que faz a diferença no guarda-roupa e promete muito sucesso no verão de 2019. Confira algumas inspirações e veja como incentivar suas clientes a usarem esse artigo básico no dia a dia!

Sapatilha de bico fino com calça

A calça é um item coringa no guarda-roupa feminino e forma uma satisfatória dupla com a sapatilha de bico fino.

Existe uma polêmica sobre o uso da calça flare com um sapato sem salto. Apesar da dúvida, não há restrição quanto a essa escolha. O corte de boca larga é ideal para uma proposta refinada. No entanto, é necessário ter cuidado com o comprimento da barra da peça: ela precisa estar rente ao chão para não arrastar e passar uma imagem de desleixo.

As fãs de um visual cool podem combinar os diversos modelos de sapatilha com a calça skinny. Usar a barra dobrada é um recurso interessante para destacar pedrarias, fivelas e outros detalhes que deixam o sapato ainda mais bonito.

As mulheres que desejam aproveitar uma grande tendência fashion podem usar a sapatilha com pantacourt. A calça que vai até o fim da panturrilha é uma opção descolada e moderna para compor o visual.

Sapatilha de bico fino com saia

Como se trata de um elemento clássico, a sapatilha de bico fino combina perfeitamente com as mais variadas saias. As adeptas desse estilo ainda poderão usufruir de um ótimo artifício estético: o modelo ajuda a ampliar a silhueta e dá a impressão de pernas mais longas.

A saia evasê é indicada para montar um look bem romântico. Por ser mais fluida e soltinha, ela valoriza o formato do corpo e confere um toque a mais de feminilidade.

Se o objetivo é ter uma aparência ais formal, a saia lápis é a mais indicada. O corte reto e o comprimento abaixo dos joelhos nos remete às executivas. Porém, é possível criar uma concepção urbana ao conjugá-la com a sapatilha de bico fino.

Sapatilha de bico fino com vestido

Assim como toda peça única, um vestido é sinônimo de praticidade. A sapatilha de bico fino é bastante apropriada para agregar glamour a essa roupa.

Ela se ajusta ao vestido curto, midi ou longo. As cores neutras, como o preto ou nude, são bastante proveitosas na rotina de qualquer pessoa, já que se harmonizam facilmente com muitas cores e estampas.

Como você deve ter percebido, a sapatilha de bico fino é uma maravilhosa opção para deixar os pés bonitos e bem acomodados. Por isso, vale a pena rechear o estoque com esses modelos extraordinários. Certamente, as suas clientes ficarão satisfeitas ao modernizar seus looks para as mais diversas ocasiões.

Agora que você já aprendeu a usar esse acessório, é hora de passar as dicas adiante. Aproveite para assinar a nossa newsletter e receba conteúdos de moda e gestão diretamente no seu e-mail!

Sobre o autor

Almeria Shoes

Deixar comentário.

/*scrip Rd Station*/